京 楽 次郎 総 蔵 佐 春
- Report inappropriate comments
tem alguns bugs de personagem, somente estético não afetou a game play, de resto o jogo esta nota 10 nada a reclamar, o final é bem obvio, mais a história foi muito bem feita. só joguem
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
PssycoAlien
- Report inappropriate comments
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.