Soura Konji
- Report inappropriate comments
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Marcio Gregorio
- Report inappropriate comments
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leinad
- Report inappropriate comments
Melhor jogo que já comprei na minha vida, 300 reais mais bem gastos da minha vida, o jogo está super otimizado no Pc, realismo incrível, e a jogabilidade muito gostosa de jogar, jogo muito bom mesmo, não me arrependo de ter comprado, parabéns EA pelo ótimo trabalho, muito bom mesmo, tudo novo no jogo, amei, nota 10
4 pessoas acharam esta avaliação útil.