GuiPython
- Report inappropriate comments
Amei o beta? Amei. Então ganhei de presente quando lançou, e pensei que mataria a saudade do Bfzin... Mas não poder desativar o crossplay em PC? RIDÍCULO! E é somente no PC que não pode desativar, console pode. 🤡 Façam uma atualização e permitam a ativação opcional.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
TTV/Thorfinl
- Report inappropriate comments
Game ta fadado ao fracasso, eu jogava muito o GO na conta do meu irmão, então, tinha noção de game, joguei valorant por um bom, bom tempo, ai venho ao GO e obvio q vai existir um gap de gameplay entre os elos baixos e e eu q tenho noção de gameplay, porém existe um detalhe, TRUSTFACTOR, onde se vc é reportado com frequência, vai cair com gente que também tem trustfactor baixo, po, daora né, ai já não basta o anticheat ser patético, eu sou enviado para partidas lotadas de xiters, quando jogava no csgo, era aguia 2, agora vim jogar, em 4 partidas foi arruinado meu trustfactor, PQ DEIXAM A COMUNIDADE DECIDIR SEU TRUST FACTOR, OBVIO QUE vai cair, recomendo não jogar isso, jogo ta horroroso em questão de comunidade e xiters, onde jogadores limpos como eu tenho que ficar jogando com xitados, ISSO NO CS PREMIER, SLA O NOME, vão jogar um jogo que vale a pena, ou que ao menos bana os xiters e n puna jogadores que tem nível maior que o rank deles por jogar bem, nota 1/10
2 pessoas acharam esta avaliação útil.