Lucas Santos
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kauan Rodrigues
- Report inappropriate comments
Excelente jogo que não foge da realidade do CS antigo, que eu joguei a versão 1.6. Jogo muito bem estruturado e com um ótimo entretenimento, super recomendo!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.