gabrieldarkwolf1
- Report inappropriate comments
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Ribeiro Moreira
- Report inappropriate comments
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.