MxM1
- Report inappropriate comments
Desde que saiu o R6, lá uns 10 anos atrás, eu não sentia uma empolgação tão grande com um jogo como tô sentindo com esse aqui. Nem lembro a última vez que paguei tão caro num AAA no lançamento, mas cara… valeu cada centavo! A campanha tá incrível, o multiplayer tá insano e os gráficos tão absurdamente lindos. E o melhor: tá rodando lisinho no meu PC. Espero de verdade jogar isso por muitos e muitos anos ainda. Sério, a gente tá vivendo história aqui ❤️
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
pedroigor10111
- Report inappropriate comments
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em Fortnite Beta, é praticamente metade desse tempo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.