Arthur Bandeira (José Neto)
- Report inappropriate comments
Jogo ta bacana, no geral. Pontos negativos; Spray das armas espalhado demais. O game te joga na em partida com muito bot de inicio, poderia demorar mais para achar partida e te botar num lobby melhor. Visibilidade meia ruim em alguns mapas. Anti aerea ta bem lixo kkkkkkkkkkk (relevem isso) Pontos Positivos; Veiculos estao bem equilibrados Attatchs das armas sao bem coerentes e tu percebe a diferença entre eles Jogo flui bem, todas as partidas acabam no fim de cada objetivo, e nao por limite de tempo Sistema de reviver membro do squad ta foda pra krl
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
wryelgomes
- Report inappropriate comments
Cheio de hack, tomanocu, pena que eu sou sadomasoquista e ainda gosto de jogar isso.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Wabbts
- Report inappropriate comments
Caso ainda tenha um pouco de sanidade mental sobrando, por favor, fuja.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
lojainfocf
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.