S4bonete SKINS
- Report inappropriate comments
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
ag948228
- Report inappropriate comments
I would like to say that this game is incredible, and I am eager to play the next chapters. It would be interesting to add Brazilian Portuguese voiceovers and increase the response time between dialogues so that we can read the subtitles and choose the option. Congratulations on your work, it is truly incredible.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Anderson vitor
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Ye88 Coml, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
voce é um lixo
- Report inappropriate comments
Como meu pc nao roda cs 2 , graças a Deus tem como mudar pro cs go vcs sao de mais
4 pessoas acharam esta avaliação útil.