David Rodrigues Dias
- Report inappropriate comments
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Tuzinho Diaz
- Report inappropriate comments
Esse jogo me fez a aprender muita coisa e forma amizades eternas, além de ser um jogo que me satisfaz e feliz. Mudou minha vida e me fez ainda eu gostar do mundo militar e de outros jogos de fps. Recomendo muito, mudou a minha vida e tira as minhas tristezas
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kronos
- Report inappropriate comments
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matheus Santos
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.