#ASL-1355#
- Report inappropriate comments
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dr.Sexo
- Report inappropriate comments
Valve, eu duvido você otimizar esse jogo!!! Qualquer tela, demora mais que o loading do GTA 5 pra carregar.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pandora
- Report inappropriate comments
- Inicie a jornada. - Goste do jogo. - Pague sua alma ao jogo. - De todo seu dinheiro a Gaijin. - Não veja o sol por 8 meses. Recomendo 0/10 joguem e se viciem como eu
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexander
- Report inappropriate comments
Apesar que eu achar um absurdo o valor que paguei neste jogo, tenho que admitir que a EA depois de tantos anos, coisa de 1 década praticamente, proporcionou mudanças extremamente perceptíveis em gameplay. Está um abismo de diferença na gameplay em relação a edição anterior. Jogar offline está muito bacana, a IA está mais inteligente, os goleiros pararam de ser amebas debaixo da trave. Em relação ao Online aí a coisa muda, correria de sempre, porém achei que ao menos no modo temporadas está mais cadenciado (não que seja grande coisa). A melhor decisão que a EA tomou foi separar os modos de jogabilidade (offline e multiplayer), virou outro jogo, outra pegada. Então, quando esse camarada aqui estiver em promoção vale a pena pegar. Mas, se você é uma pessoa com ansiedade e o dinheiro que esse jogo aqui custa não vai te fazer falta pegue logo e mate a sua vontade. Acho que vai valer a pena, só espero que a EA não estrague essa gameplay do offline conforme as atualizações, porque por mim ela faz o que quiser no multiplayer eu quase não jogo online mesmo kkkk
3 pessoas acharam esta avaliação útil.