Stenio Abreu
- Report inappropriate comments
Se por acaso Satanás e Baal tivessem um filho, com certeza o fruto dessa relação seria o responsável por esse jogo maldito. A EA tentou tanto que finalmente conseguiu criar o PIOR jogo de todos o tempos. Além de não terem voltado com as opções de taticas retiradas no EA FC 25, conseguiram traz o jogo mais mal otimizado da historia. Se você tiver 300 reais sobrando, é melhor mastigar, colocar fogo, ou até enfiar no rabo, qualquer coisa vale mais a pena do que torturar sua alma com esse jogo. Dito isso, nota 2/10 Melhor jogar o FIFA 22. Se quiser algo atualizado, baixe o efootball
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
NeeGan
- Report inappropriate comments
Gostei mt dos dois primeiros captulos, ansioso pelos proximos
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Blackguylastsurvivor
- Report inappropriate comments
Simplesmente guerra. O jogo está bem feito e polido em questão de gráficos. Durante uma partida no multiplayer, você consegue realmente se sentir em uma guerra se estiver usando fone, até mesmo em caixa de som. A gravação dos sons como nos battlefields antigos, foram feitas em estúdio, coisa de profissional mesmo! Ao mesmo tempo que eu consigo "sentir" estar disparando um fuzil de assalto pelo impacto do grave nos meus timpanos, acho que faltou mais imersão na tela para sentir a pressão e deslocamento do ar, talvez eu seja exigente demais... Recomendo a todos, sempre fui aficionado por jogos de tiro e guerra, esse meus colegas, me surpreendeu.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
opsken
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.