AmeTisuy
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Guilherme Hoffman
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dgneratihx SKINS
- Report inappropriate comments
muito bom
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
ttv_rauxto
- Report inappropriate comments
Jogar Battlefield 6 está sendo pura nostalgia, voltando a jogar com os amigos de bons tempos do Battlefield 3. O game está bem otimizado, ao menos não tive nenhum problema, único problema é o preço mesmo, EA pensa que só existe Enzo no mundo...ralado pra um CLT. Pensando aqui, 300 conto dava pra pegar umas 2 do Job e ficar locão, enfim! Nos vemos no fronte, amigos! Que Deus os abençoe!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.