Fanboyzera
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Santos Teixeira
- Report inappropriate comments
O jogo é muito bom, mas não deixa de ter problemas, temos 8 mapas nos modos grandes onde só 6 prestam, 2 são horríveis, tem excesso de grind para liberar attachments em certas armas, a busca personalizada as vezes buga e fica te mandando pra um lobby onde ele n vai preencher totalmente nunca. Algumas armas estão muito melhores que outras, o menu principal é um lixo, não temos server browser para todos os servidores. O jogo tem potencial, nenhum battlefield foi o melhor battlefield em seu lançamento. Não compre somente pelo hype
3 pessoas acharam esta avaliação útil.