Lucas Bicalho
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo para jogar de bom humor, e perder 10 comps seguidas e ir dormir com ódio.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Felipe Dilascio
- Report inappropriate comments
Sendo bem sincero... numa escala de 0-10, eu daria um 6. Faça os objetivos, DMEs, momentos, abra pacotes. Agora que você comprou, se contente e se divirta com o que tem! O jogo é cheio de muito conteúdo - muito conteúdo TEDIOSO e essencialmente CHATO de jogar. Modo carreira é tedioso - jogo rápido você provavelmente só vai jogar quanto tiver amigos em casa - no Pro Clubs você fica preso num LIMBO onde você não conhece ninguém (já que no PC a chamada de áudio está bugada), não faz conexões, não consegue achar um time legal para entrar e no RUSH do Clubs alguns membros do grupo entram apenas para farmar XP AFK com uma liga no controle. Contudo, definitivamente NÃO VALE 300 reais. Se você tem 300 reais e quer comprar um jogo legal, este NÃO é o jogo. Ele deveria custar no máximo 60-80 reais no lançamento, levando em conta a quantidade colossal de jogadores que compram todos os anos. Creio que MELHOROU do ano passado pra cá, mas precisam estudar uma precificação mais justa. Estou certo de que muitos jogadores não abandonam o jogo simplesmente por ele ter sido tão caro, talvez esta seja justamente a estratégia de vocês. Se quiserem entrar em contato para pedir sugestões, sintam-se a vontade para enviar uma mensagem no meu perfil.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hiroshi
- Report inappropriate comments
É um BF raiz, se você gostou dos BF3 e 4 vai curtir muito esse aqui. Tem pontos a melhorar como presença de bots completando partidas e o Battle Royale que ainda não saiu, acho que se a EA focasse em diminuir os modos de jogo deixando apenas os principais melhoraria mto a questão dos bots pq são tantos modos que o pessoal acaba se espalhando e falta jogador pra completar partidas (que são preenchidas com bots até um humano entrar). Não tive problema com hackers, mas tive problema de registro de tiro, claramente mirava no inimigo e a bala não pegava. Como é lançamento acredito que isso vai ser logo corrigido, de toda forma recomendo mto pra quem é fã antigo da franquia e tava desmotivado com os últimos lançamentos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.