Vitin
- Report inappropriate comments
Controle NÃO funciona no multiplayer (bug antigo em “FIFAs”), pedi reembolso. Nota: ★☆☆☆☆ No EA Sports FC (PC) meu controle funciona no offline, mas no multiplayer (Rivals / Online Draft / Co-op) o analógico “puxa” sozinho, tornando o jogo injogável. Testei várias “correções” (cabo USB, desligar Steam Input/DS4Windows, atualizar firmware, remover outros periféricos, V-Sync/FPS, janela/borderless etc.) e nada resolveu. Pedi reembolso. Detalhe: - O problema é exclusivo do online; offline está ok. Acontece há anos em versões anteriores (antigo FIFA); é inaceitável cobrar preço cheio num jogo tão parecido com o anterior e ainda vir pior no PC, com bugs básicos de entrada. Compro daqui uns 2 meses pela metade do valor e, se não tiverem ajustado o controle, eu peço reembolso de novo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
3UENO
- Report inappropriate comments
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Meira
- Report inappropriate comments
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
nHakai
- Report inappropriate comments
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.