Dokka
- Report inappropriate comments
Simplesmente incrível, jogo desde o BF4, esse sentimento de ver o BF de volta é incrível, mtos não entendem pq tanto sucesso, se o game so fez o basico, mais é justamente um basico bem feito, nada de frescurinha, guerra, loucura e isso que é BF. Sobre o choro de outras comunidades de FPS com inveja em ver a comunidade de BF se divertindo, façam o que a comunidade de BF fez, deixem de pagar por um produto ruim ou meia boca e vc será recompensado. BF voltou.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
P3dY
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Neymar Frer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Neymar Fr, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Neymar Frer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vinicin
- Report inappropriate comments
Jogo CS desde o 1.6, não estava acostumado a ter que mexer em várias configurações como se fosse quase um programador, e o fato do jogo ser muito "pesado" para rodar em diversos comutadores torna mais complicada a experiência com o jogo também. Há um delay compliado na hora de atirar, muitas vez atiro ao mesmo tempo que o oponente mas apenas eu recebo dano. De resto está muito bom,
7 pessoas acharam esta avaliação útil.