Kokorohity
- Report inappropriate comments
esse jogo é uma merda, te prende, parece q vc tá na cadeia com um bando de doente mental. nao recomendo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Névoa
- Report inappropriate comments
Jogo foda, gosto muito é especial por fazer parte da minha vida, sinto falta quando fico sem jogar mas a partir do momento que a partida inicia começa o arrependimento. Jogo totalmente desbalanceado, tenho 8k de partida, 12k de contuda, jogo bem, mas vivo caindo com jogador imundo desqualificado, faz quase duas semanas que perco praticamente todas por culpa do time, é triste é feio de ver cara, jogador ficando 1/18, 3/18, enquanto mesmo perdendo eu sou destaque da partida. Gente feeder, troll, noob, gente de outra nacionalidade que vem zoar nosso servidor, me botam pra jogar com gente que não tem noção básica do jogo, as vezes até mesmo conta totalmente nova que nunca jogou, com quem tem 8k de partida? Enquanto no outro time tem vários smurfs. Faz favor né, MELHOREM!!!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
doutor rique
- Report inappropriate comments
É difícil ser consistente em qualquer coisa na vida… mas tenho que tirar o chapéu para a equipe de desenvolvimento desse jogo, eles conseguem a proeza de piorar a experiência todo santo ano. Quer problemas novos para a sua vida? Esse jogo entrega todos eles em suaves parcelas. Não importa quanto você se esforce, sempre vai ter aquele momento mágico em que seus jogadores resolvem abrir a defesa e simplesmente deixar o jogador adversário passar. Parabéns EA, espero que agora que foram comprados pela Arábia Saudita, continuem piorando cada vez mais!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ruan Braz
- Report inappropriate comments
Jogue e abandone a partida, ganhe recompensas, conexão perdida no fim da partida nada de recompensas... baita experiencia Timbeta.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.