sHaDoW kILL
- Report inappropriate comments
Jogo Muito bom, pena que tem muito hack.... valve so quer saber de ganhar dinheiro de todas as formas.... passe,prime (pra nao jogar com hack, mas mesmo assim tem !),as caixas e chaves e agora o diler, e mesmo assim tem que comprar as armas que aparecem pelo amor de DEUS, ARRRUMA ESSE JOGO
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Demonio Azul
- Report inappropriate comments
jogo otimo mas é pay to win na maioria das vezes
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
AgroBoy
- Report inappropriate comments
Começar dizendo que não chega a ser um jogo ruim, mas definitivamente não vale o preço. É um arroz e feijão nos termos de BF, mas foi mal temperado. Os mapas são os piores de toda a franquia, conseguiram fuder até o mapa remasterizado, as classes totalmente desbalanceadas e gunplay questionável. A progressão do game veio totalmente quebrada e acredito que algum dia vai ser melhorada, mas da maneira que está no momento não traz nenhum tipo de incentivo real pro jogador. Se quiser upar arma tome 3 dias usando ela sem pausa pra chegar na metade. Challenges bizarros que pra piorar não estavam contando durantes os primeiros dias de jogo. Balanceamento de armas todo fudido, SMG é um laser, shotgun quebrada mesmo depois do feedback da beta e sniper sem nenhum tipo de counter. Visibilidade é um problema gigante no jogo, em momentos você está cego pelo sol, no outro tentando ver alguma coisa numa sala escura. Os problemas de visibilidade de inimigos durante as partidas não melhorou pós beta. Quero direcionar meu ódio ao fodido que fez o menu ficar igual a tela da Netlfix ou Hulu. É putaria essa nova moda de fazer menu de jogo parecer app de streaming/jogo mobile. Continuando na interface é tudo desastroso. Um dos menus mais bagunçados e confusos que eu já vi. Tenho pena dos jogadores quando adicionarem uma loja com passe de temporada e afins (conheçendo a EA não deve demorar mais que 10 dias). Vai ficar uma desgraça de menu igual ao cod hoje em dia. Pra fechar eu digo que EA/DICE deram uma sorte absurda dos concorrentes terem cagado tanto no pau ano apó ano. Se COD estivesse bem esse BF estaria sendo esculachado e não teria todo o hype de agora. Da pra perceber claramente que a comunidade ta aplaudindo só pela pilha, e olha que eu gosto da franquia. Tomara que com atualizações futuras o jogo se torne mais interessante. Infelizmente está muito longe dos dias de glória de BF3 e BF4 e não vale de maneira nenhuma o preço cheio. Repito o jogo não é ruim, mas nem de longe justifica o hype que estão colocando.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
K.
- Report inappropriate comments
Pra quem gostava do Battlefield 3, esse jogo é um prato cheio. O jogo trás tudo o que os fãs de Battlefield gostavam na franquia: -Movimentação mais "lenta". -Estética atual/realista. -Gráficos bonitos (característica vital da série). -Entre outras qualidades. Mas claro, ele tem sim seus defeitos. Nem todos os mapas são bons. Inclusive, com pouco tempo de jogo, os jogadores já têm seus favoritos. E posso dizer com certeza que é o Cerco de Cairo. O jogo veio com alguns problemas técnicos no lançamento envolvendo performance, mesmo com bons computadores. Deve ter algo a ver com drivers, pois alguns problemas não existiam na beta. O jogo ainda têm problemas com ttk e ttd, disseram que iriam consertar, mas não senti diferença. É comum morrer mesmo depois de já estar no cover ou 100% protegido. Isso são alguns dos problemas técnicos. Tem alguns bugzinhos gráficos tbm, mas isso nao afeta a gameplay, diria que é até normal e são poucos. No geral, pra mim, é um jogo 8.5/10.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.