Kick Lordmcdcs
- Report inappropriate comments
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
GurenCarioca
- Report inappropriate comments
Jogo com gráficos bem legais. Os mapas estão menores que o habitual da franquia Battlefield. Ainda estou entendendo o balanço das classes mas no geral o jogo está bem divertido. Quando lançar o battleroyal eu edito essa avaliação.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Tödlich
- Report inappropriate comments
Serei sincero: o CS2 esta impresionante, porém, emocionalmente... ainda não me conquistou. O jogo está perfeito — gráficos belíssimos, som nítido, smokes inteligentes — mas tudo parece excessivamente polido. O CS:GO possuía aquele era mais agradável, mais leve e fluido. Aqui, às vezes, dá a impressão de que estou apenas testando uma engine, em vez de jogar um comp. A movimentação está mais travada, mas a sensação das armas ainda não se conecta com a mão. Parece que a Valve deixou o as opiniões da comunidade fora. Tentou atualizar o clássico, mas deixou de lado um pouco da essência que tornava o CS o CS. Não é ruim — muito pelo contrário. O jogo possui um enorme potencial e é evidente que ele vai se desenvolver. Em resumo: o CS2 é bonito e promissor, mas ainda está tentando recordar o motivo pelo qual nos apaixonamos por ele no passado.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.