Gil Ferreira
- Report inappropriate comments
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Amorim
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
4 pessoas acharam esta avaliação útil.