Jetta1
- Report inappropriate comments
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas belo
- Report inappropriate comments
Não recomendo. Vários glitches e bugs que a galera explora ao máximo para ganhar, e ou você faz ou ficará muito atrás.. Acaba tornando a gameplay bem massante. Outro detalhe.. As recompensas do Rivals, WL (champions) e Squad Battles são ridículas, estão piores do que nunca. Se você não gasta rios de dinheiro.. esquece. Só como exemplo, hoje dei a vida pra ficar no elite 1 do squad battles e não veio nem andador nos pacotes. Ontem fiz 11/4 na WL e só veio lixo. Não vale o tempo perdido. Mas se você gosta de pro clubs ou modo carreira, aí vale a pena pq está mais legal que nos anos anteriores.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
matiello22
- Report inappropriate comments
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Calvet
- Report inappropriate comments
Sou um grande fã da franquia, tenho todos os battlefields após o BF3, e atualmente estou jogando BF6 em uma GTX 1650 e um Ryzen 7 5700x 32GB de RAM, é claro que não é a configuração ideal, mas consigo ter uma ideia do quão incrível está esse jogo, isso é claro com base na minha "má experiência" própria em virtude do meu hardware, mas também com base no que foi compartilhado por diversos outros players da comunidade.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.