BATEMA_DO_ACRE_DO-SP
- Report inappropriate comments
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Pereira
- Report inappropriate comments
Desculpa mas eu preciso negativar isso. De quem foi a ideia de liberar o jogo incompleto? Eu paguei por um jogo e após assistir uma hora de cutescene, jogar por 10 minutos ou menos, eu descubro só liberaram 2 capitulos e eu vou precisar esperar três semanas se quiser saber o final de jogo. Que bizarro, sinto que paguei por uma demo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Galo
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
RD.Imperav
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
1 pessoas acharam esta avaliação útil.