jogador55 CSGOSKINS
- Report inappropriate comments
Legalzinho, porem bugaaaaaaado até umas horas, se loco tem hora que fica inviavel de jogar, principalmente por conta da nao contabilização de tiro as vezes voce vai gastar 1 pente inteiro no cara, e so vai ter dado 70 de dano
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gyll
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Karsyn
- Report inappropriate comments
o mesmo lixo de sempre Impossivel jogar uma partida de ultimate team sem lag, não precisa ouvir a comunidade é só jogar o jogo que vocês mesmos fizeram, simples!! Pense num dinheiro jogado fora. Modo carreira com os mesmos bugs de sempre, a sensação é que mudou apenas o layout dos menus, porém a mesma porcaria.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.