ok
- Report inappropriate comments
essa pora n é jogo n, os caba acabaram com a melhor bosta que tinha (csgo) e botaram essa bosta vtnc galinhola, tem es que tomar muita tapa nessa cara tendeu? cortar cana sua miserável, golpista, aqui quem fala es fidalgo, o honesto, entendeu?
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
mario_bros81
- Report inappropriate comments
Joguei por 12 horas seguidas, e tenho somente uma coisa a dizer, o jogo é bom sim, mas infelizmente OS MAPAS ficaram tão pequenos que perece que todos são o modo MATA-MATA não faz sentido a campanha conseguir superar o modo online, primeira vez que o BF consegue fazer isso, sempre foi conhecido pelas piores campanhas e dessa vez faz mapas lindos e imersivos, não sei se estão apostando em um mapa maior só para battle royale que vão lançar mas poderia pelo menos aumentar os mapas e adicionar construções ficou algo tão generico os mapas que parece que não mudou nada, sempre melhoravam nisso o BF 2042 que tantos falam que foi um fracasso, está muito melhor não em graficos e sim em mapas, quantidade de armas surreal de melhor, então é isso, acredito que só vai ser mais um comentário mas é franco, o jogo visualmente está lindo consigo rodar tudo no ultra, o DLSS não funciona e nem FSR pode ter ocorrido algo por que é lançamento para quem usa essas tecnologias pode ser chato nao ver nenhuma diferença, eu já prefiro rodar o bruto mesmo por que é bem melhor de fato, e espero que façam algo em relação aos mapas.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vinicius Mendes
- Report inappropriate comments
Muitos anos sem jogar, é um classico e me tras nostalgia. Gosto do jogo, mas muito cheat!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.