ABASTERSON
- Report inappropriate comments
Sinceramente, estou muito decepcionado. Para quem, como eu, ficou encantado com a versão Beta, é um banho de água fria jogar a versão final. A expectativa era de um jogo ainda mais otimizado, mas o que encontrei foi um game muito mais pesado e com uma jogabilidade totalmente diferente. Não era isso que eu esperava. E o que aconteceu com os gráficos? No Beta, eles estavam incríveis, mas agora, mesmo com tudo no Ultra, parece que há um filtro embaçado na tela, tirando todo o brilho. A performance também me assustou. Em alguns momentos, meu processador, um Ryzen 7 9800X3D, chegou a bater 90% de uso. É um hardware de ponta, não faz sentido um consumo tão elevado. Não sei que mudanças fizeram do Beta para cá, mas, para mim, a experiência do primeiro dia foi péssima. Aquele jogo que me conquistou simplesmente não está mais aqui
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mjranha
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nemeless MAMAHOLA
- Report inappropriate comments
Já joguei muito esse jogo na minha vida... Com certeza o CS GO era muito melhor que esse CS 2, porémmm.. não deixa de ser um grande jogo!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
luannshowfutbol
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, envolvente e engraçado. Gostei desde a demo e sou fã do Critical Role há anos. Se fosse só isso, eu recomendaria demais. Mas não, NÃO RECOMENDO NESTE MOMENTO. Comprar no lançamento foi praticamente uma desvantagem: Eu comprei o jogo no lançamento e não posso jogar ele inteiro??? Essa parada de 1 episódio por semana é estúpida, e ter que esperar TRÊS SEMANAS pra continuar jogando não faz o menor sentido. Não tinha me atentado que seria lançado como uma série, até pq essa informação está no FINAL DA PÁGINA. Erro meu ter comprado o jogo sem ler a página? Sim, mas ninguém é obrigado a ler todos os detalhes antes de jogar algo. Vou reembolsar e esperar o jogo estar lançado de verdade, e ver se até lá minha raiva dessa situação passa.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.