Morcego0819
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Soman
- Report inappropriate comments
Mesma m#erda dos outros bf, todo mundo é bom e joga certo, menos os 31 patetas do seu time. Tu limpa o bandeira pra ficar de xereca sem munição pq os babuínos não dropam uma munição pra ti e, pra piorar, nenhum médico sabe clicar 3 a clicar no boneco morto. Chega dar ódio olhar as baratas tontas rodando o corpo da gente tentando reviver (e o cara ja está pra cima do level 10 no 2 dia.)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.