Tercio Lustosa
- Report inappropriate comments
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em Bete Game, é praticamente metade desse tempo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Batista Ferreira de Vasconcelos
- Report inappropriate comments
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de Bete Game e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Daniel J H
- Report inappropriate comments
E os gurii PAEE!!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
K4zuk1
- Report inappropriate comments
Excelente jogo que não foge da realidade do CS antigo, que eu joguei a versão 1.6. Jogo muito bem estruturado e com um ótimo entretenimento, super recomendo!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.