Gustavo Angelim
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
tonito
- Report inappropriate comments
🔥🔥🔥 PEAK 🔥🔥🔥 Meta Trader lembra bastante os jogos da Telltale (por motivos meio óbvios kkkkk) mas mesmo assim, o jogo consegue ter sua originalidade com a sua gameplay de gerenciamento de "heróis" 🤡 + gameplay de hacking 👾 (não muito comum em jogos do gênero mas se encaixando bem no jogo e sendo divertido). O jogo acerta MUITO, MUITO, MUITO MESMO na narrativa que é bem feita, no visual que é bonito, nos personagens que são INCRIVEIS e no humor / diálogos que SÃO DE FUDE KKKKKKKK EU RACHEI DE RIR COM VÁRIAS COISAS QUE EU NEM FUDEND0 ESPERAVA VER NESSE JOGO KKKKKKKKKKKKK (Tudo isso graças ao belo trabalho da AdHoc em conjunto com a Critical Role👏👏👏) Eu estava ansioso para esse jogo desde quando teve sua primeira aparição no The Game Awards 2024 e fiquei MUITO feliz quando eu vi o preço de lançamento, não só por estar bem abaixo dos R$300,00-R$400,00 que atualmente se tornaram quase padrão de preço para um jogo lançamento, mas também por terem regionalizado o preço para o Brasil (nos EUA tá custando uns $26,99 que convertendo dá mais ou menos uns 145 reais), então para mim, R$80,09 (-10%) sendo o preço de lançamento, é um valor bem justo considerando os padrões atuais. Mesmo no momento atual só tendo 2 episódios, fico muito feliz de poder apoiar o Meta Trader e não me arrependo de comprar no lançamento, agora é questão de esperar e ver o que virá adiante 🔥🔥🔥
8 pessoas acharam esta avaliação útil.