pvictorsm
- Report inappropriate comments
jogo horrivel modo pro club e ultimate para pc donada o controle para de mecher fica correndo sozinho boneco do nada para n da pra meche e meu controle ta bom fc 25 testei ta top so esse 26 ta ruim
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Soares
- Report inappropriate comments
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.