Raijin
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Deus Gamer
- Report inappropriate comments
Muito top
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
He-ryu
- Report inappropriate comments
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
ally ☆
- Report inappropriate comments
O game tenta resgatar a formula dos BF's para quem é veterano. Infelizmente a comunidade que esta rodando o jogo já não é mais a de antigamente, pessoal veio do COD e não joga para os objetivos, só pensa em matar, acha que é Warzone. A dificuldade de se encontrar partidas hardcore é absurda, chance praticamente nula em servidores da América Latina. Particularmente nunca vi um BF em semana de lançamento com uma dificuldade tão grande de se encontrar partidas, os modos para jogar com PVP são Ruptura e Conquista, as demais são normalmente preenchida por BOTS. Esperava muito mais do game após o lançamento oficial, uma decepção.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.