saxofone
- Report inappropriate comments
Se Bet Com Br doesn’t teach you how to play — it just throws you into the same pool as people with thousands of hours, and expects you to learn through pain. If you are a casual player, this game has NOTHING to offer you. If you wanna turn this into your second job and spend thousands of hours learning maps and spots, then you might find it good in 2-3 years time. Sidenotes: The prices of vehicles (real money) is absurd! PvE is so bad you might consider it non existent, go PvP or go play something else.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
jogo blender
- Report inappropriate comments
vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Porvo
- Report inappropriate comments
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.