ericteylor47
- Report inappropriate comments
A série de jogos Battlefield é imensa, em sua grande maioria os jogos são ótimos, os últimos Battlefield que são realmente bons são BF3, BF4 e BF1 , os fãns dessa maravilhosa franquia estavam carentes de um jogo que tivesse não só o nome Battlefield mas sim, um jogo que tivesse as características de gameplay , destruição, ótimos mapas por exemplo e o Battlefield 6 veem surpreendendo bastante, pois é um ótimo game e vem entregando tudo e mais um pouco do que estávamos querendo. Estou gostando muito do jogo, os mapas são bons, armas, movimentação, gamePlay em geral, tudo muito bom, acho que as únicas coisas que poderiam melhorar são os menus do jogo, são bastante confusos , poderiam colocar uma trilha sonora com musicas mais impactantes estilo BF1 . O game ainda pode melhorar muito e é isso que esperamos, mais no geral está muito bom!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
DougSign
- Report inappropriate comments
Esse é o melhor battlefield desde o 3 e 4 na minha opinião. Absolutamente todas as decisões tomadas aqui foram pensadas com o feedback de muitos anos da comunidade que estava levando pancada sem parar desde depois do lançamento do Battlefield 4. Temos uma mistura de gameplay satisfatória já tradicional de Battlefield , com muitas novidades de gameplay mas que não agridem a experiência. Movimentação é mais cadênciada , mais focado em objetivo e menos em KD e jogo individual. Todas as classes possuem um papel na batalha e o que importa é a vitória ao final. Esse lançamento é quase impecável e impressionante vindo da EA. Acredito que os planetas se alinharam uma última vez antes da empresa começar a caminhar para o FIM. O Potencial disso aqui é impressionante , e o timing é muito oportuno por conta do seu principal concorrente estar mal das pernas também. Isso foi um comeback histórico e me sinto privilegiado de viver e fazer parte disso. BF6 ainda conta com um modo campanha , que é muito bem vindo e merece também ser jogado. Ótimo ponto de partida pra quem nunca jogou BF e também pra quem tem saudade das campanhas de FPS clássicas (filme de ação divertido e curtinho). Jogo BF desde o 2 e esse aqui tá muito divertido. Parabéns aos envolvidos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dany
- Report inappropriate comments
cara que experiência fodaaaa ,o game ta muito bom mas francamente podiam soltar o jogo inteiro
0 pessoas acharam esta avaliação útil.