pumizinha
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
nty3
- Report inappropriate comments
essa pora n é jogo n, os caba acabaram com a melhor bosta que tinha (csgo) e botaram essa bosta vtnc galinhola, tem es que tomar muita tapa nessa cara tendeu? cortar cana sua miserável, golpista, aqui quem fala es fidalgo, o honesto, entendeu?
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
pessoa_normal454
- Report inappropriate comments
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Toxicadogames
- Report inappropriate comments
Estou perdendo minha vida social
1 pessoas acharam esta avaliação útil.