Diego de Oliveira Ferreira
- Report inappropriate comments
Um jogo incrivel, destruido pelos hackers, se minha vida ja nao fosse tao desgracada eu largaria isso... te amo e te odeio CS!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Benedito
- Report inappropriate comments
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mano dos gato
- Report inappropriate comments
jogo muito bom, otimo para quem quer uma imersao real de guerra em veiculos
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
LLM
- Report inappropriate comments
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
9 pessoas acharam esta avaliação útil.