M0rph3us
- Report inappropriate comments
Descaso da valve, jogo tem muito cheater, horrivél a experiencia em toda partida tem pelo menos um ou 2 cheaters, jogo falido, só continua por causa da grana que envolve o mercado de skins, o jogo não é o mesmo de antes, mesmo a mecanica do jogo ser interessante nao vale por ter tanta trapaça em cada partida
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ari
- Report inappropriate comments
Se você gosta de BF4 esse game é para você. Ainda existem alguns problemas com servidores porem compensa pela experiencia, um ponto negativo para mim foi o sistema de campanha, o jogo fecha e abre de novo só na parte da campanha e para voltar para o modo online é a mesma coisa, depender de estar conectado no servidor para jogar a campanha também é meio meme. O jogo é muito divertido, sinto a mesma experiencia de estar jogando BF4 porem em uma versão melhorada.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lopes
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.