Bruno-Diniz
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
twothree
- Report inappropriate comments
Se o seu intuito é regressar a um experiência Battlefield 3-4 esse jogo trouxe de volta essa essência com um sopão de todos os BF em um só mas deixa eu te alertar de algo se por acaso você é um militar ou entusiasta do genero saiba que vai te brochar horrores por que hoje uma empresa que produz jogos de guerra não pesquisa 10 centavos (ou a tua moeda) sobre como os militares de fato se comportam e traz uma temática Airsoft patetica de guerra. E eu nem te falei ne ? a campanha ? kkkkkkkkkkkk se divirta com os piores bugs e elementos mau feitos, sinto muito Battlefield mas vocês precisam ainda comer muito feijão com arroz (ditado Brasileiro) para chegar aos pés de uma campanha da Activision com seu MW4 - MW2 - MW3 (2011).
6 pessoas acharam esta avaliação útil.