Higor Lima
- Report inappropriate comments
Comprei o EA FC 26 e, sinceramente, tô curtindo bastante. O modo carreira tá muito bom, cheio de detalhes e opções que deixam a experiência mais imersiva. Já o modo online é viciante quando funciona direito, é difícil parar de jogar. Mas o problema é justamente esse “quando funciona”. O jogo tem uma má otimização e os servidores são bem instáveis. Várias vezes eu fui desconectado no meio da partida, mesmo com a internet normal. É frustrante, ainda mais considerando o preço alto que o jogo custa. No fim das contas, EA FC 26 é aquele jogo que te irrita, mas que você continua jogando porque é divertido demais. A gameplay é boa, a sensação dentro de campo é ótima, mas a EA precisa melhorar (e muito) o lado técnico do online.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
alezinnts
- Report inappropriate comments
o jogo mais ruim q já vi na vida quem joga isso são pessoas doentes,vc paga carro para ter bugs passar raiva e jogar um jogo totalmente igual aos anteriores,recomendo q se for comprar tenta comprar pelo preço minimo q estiver,apesar de não valer nem um misero centavo o jogo e tão ruim q talvez não jogaria nem de graça e se alguém me desse de presente como por exemplo um amigo ele já não sera mais meu amigo,pq ele tornara da minha vida um pesadelo,me arrependi ate a ultima gota de vida,como diz o ditado se arrependimento matasse já estava morto então para vc q esta vendo essa analise e tem o dinheiro procure comprar um jogo q vc terá diversão terá sossego e não uma injustiça com o pobre do jogador é uma palhaçada oq estão fazendo com a gente,preferia ser molestado por um negão do que comprar esse jogo novamente,até pq comprar esse jogo é mais sofrido do q perder as pregas,se vc não acredita,compra e depois vem me dizer oq vc achou,isso não vale nada,300 reais é muito dinheiro e os doentes q pagam isso como eu paguei só pode q não tem amor na vida,são filhos criados a base de desprezo e nunca tiveram amor de mãe.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.