Genildo Torres da Paz Miguel
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Parimatch Apker, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Parimatch Apk, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Parimatch Apker, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Andressa
- Report inappropriate comments
nunca nunca consegui o prime mas o jogo é legal, as vez tem hack as vez não, as vez dou umas bala as vezes não e vida que segue
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
LanDz--
- Report inappropriate comments
A gameplay está boa Mas a otimização ta um lixo, raramente tu consegue terminar uma partida sem dor de cabeça no online. BUG do controle (tu acha que é a internet, mas controle que ta com delay) Jogo caindo fps depois do intervalo pro 2 tempo (rodando liso e após pause 5-10 fps) Server de merda deles caindo no fim da partida (mesmo quando tu ta ganhando, não computa o resultado) EU ODEIO ESSA MERDA VAI SE F**** EA DESGRAÇAD*S
0 pessoas acharam esta avaliação útil.