Sus
- Report inappropriate comments
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Christian
- Report inappropriate comments
o jogo é foda o unico problema são os boludos que entram na tua partida pra ser racista e trollar, acho que deve ter alguma coisa na agua deles pq todos jogam mal pkrl e sempre falam a msm merda, mas o jogo é foda!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jhouu
- Report inappropriate comments
Eu sabia que os outros 6 episódios lançariam depois e eu sabia que iria ficar com vontade de jogar mais mas ainda assim eu comprei o jogo e acabou acontecendo isso kkkkk. O jogo é bem rapidinho, a história parece genérica mas isso não necessariamente é algo ruim, me parece que tem possibilidade de história para muito mais de 8 episódios. Deixarei minha análise positiva por enquanto, mas estou realmente curioso sobre como vai seguir a história, acho 8 episódios muito pouco.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Killerrio87
- Report inappropriate comments
O jogo em si é maravilhoso, amo a saga, acompanho a anos e tive o privilegio de jogar a grande maioria, contudo um problema q tenho notado ser recorrente ate o presente momento é em relação a dlc, comprei o jogo completo, porem, ainda nao tive acesso a dlc Phantom, consegui suporte, parece ser um caso ja conhecido e sendo investigado, provavelmente quando estiver lendo o comentario ja tera sido sanado, ate la, cautela ao comprar a dlc, pode nao ser ativada devidamente, msm estando instalada.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.