erik araujo silva machado
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
DyckSKINS
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Boinas_Verde
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pedro Rocha
- Report inappropriate comments
Muito imersivo e realista, pena que para conseguir as coisas voçê tem que dedicar sua vida no jogo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.