digones
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Win202 Th Grouper, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Win202 Th Group, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Win202 Th Grouper, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
cleston de souza junior
- Report inappropriate comments
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
✪ Matt
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
3 pessoas acharam esta avaliação útil.