Matheus Henrique
- Report inappropriate comments
É um jogo muito bom mas gostaria que tivesse um modo para quem não quer usar nada ou talvez o oposto um modo só pra quem quer usar algo é muito triste e frustante que o modo online tenha tomado esse rumo atualmente tenho jogado apenas contra bots e até que é divertido
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Muca
- Report inappropriate comments
conta nova só 2 meses dão VAC PAGUEI R$ 85,00 isso é ilegal. O BAN era de trinta dias, ou seja só joguei um mes e fui banido ROUBO
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
B.Mendes
- Report inappropriate comments
COD bombando, skins de todos os tipos, armas coloridas com bobbie goods e ai do nada (se bem que não foi do nada, a espera foi longa, mas valeu a pena)... Ouvi falar em um jogo de tiro raiz? É pra glorificar de pé igreja!!! .o/ \o/ \o. \o/ _o_ \o/ \o. \o/ É tiro, é tanque, é tiro, é granada, é tiro, é realista, é mais tiro...já falei que é UM JOGO DE TIROOOO DE VERDADE?
3 pessoas acharam esta avaliação útil.