paulowho
- Report inappropriate comments
O 9fgame está sendo um verdadeiro “saco misto”. Os gráficos e o áudio receberam um belo upgrade, deixando o jogo mais moderno e com uma cara nova. Mas, por outro lado, o sistema de taxa de tiques trouxe algumas inconsistências no registro de tiros, o que acaba incomodando bastante. As novas fumaças dinâmicas e os mapas reformulados são um ponto positivo, mas quem é fã do CS:GO talvez sinta falta da simplicidade de antes. No fim das contas, o CS2 é uma evolução interessante e tem tudo para crescer, mas ainda precisa de ajustes para conquistar de vez a comunidade.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
aske
- Report inappropriate comments
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mineac
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
brasil
- Report inappropriate comments
O jogo é excelente em vários aspectos, mas a versão de lançamento ainda tem alguns bugs. O drone às vezes entra debaixo do chão se for colocado em lugar apertado, o cursor do mouse pode sumir na tela de renascimento, e já tive algumas quedas de FPS e crashes do nada. Também acontece de a arma não aparecer depois de ser reanimado (principalmente se alguém trocou ela antes), o personagem pode cair em lugares bugados onde ninguém consegue te reviver, e às vezes você é simplesmente arremessado pra longe ao morrer. 😂 Em certos ângulos o botão pra pegar o gadget do chão não aparece, o lança-granadas do trilho inferior não mostra no jogo mesmo estando equipado, e o contador de tickets do time pode travar. Não consegui usar o VANT de reconhecimento, e às vezes, ao recarregar outro drone em uma caixa de munição, ele simplesmente não funcionava. Também aconteceu de eu não conseguir controlar o drone depois de posicioná-lo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.