Victor
- Report inappropriate comments
muito hacker. ser iniciante nesse jogo e um inferno. joguei muito em lan house, mais sinceramente extremamente patetico
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Josemir Neto
- Report inappropriate comments
essa pora n é jogo n, os caba acabaram com a melhor bosta que tinha (csgo) e botaram essa bosta vtnc galinhola, tem es que tomar muita tapa nessa cara tendeu? cortar cana sua miserável, golpista, aqui quem fala es fidalgo, o honesto, entendeu?
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
V0iD SKINS
- Report inappropriate comments
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Tsutashi
- Report inappropriate comments
No inicio parecia ser muito difícil, agora parece que é impossível...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.