LUSC4S
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
J0yStick
- Report inappropriate comments
ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
0 pessoas acharam esta avaliação útil.