TartuceAtnight
- Report inappropriate comments
Antiga análise: O jogo apresentou uma melhora significativa em relação ao 25. Até agora não notei problemas com aquelas jogadas irritantes de rebote ou o “bate-rebate estilo pebolim” que aconteciam com frequência no anterior. Ainda existem pontos que precisam de ajuste, como pequenas travadas em saídas de bola parada e a inconsistência dos goleiros em defesas aparentemente fáceis. No entanto, de forma geral, é um grande avanço e passa uma experiência bem mais fluida e agradável do que no EAFC 25. Nova análise: No início, o jogo parecia incrível. Na primeira semana, tudo funcionava bem e dava gosto jogar. Mas agora, infelizmente, voltou a ser horrível. Primeiro, o matchmaking é simplesmente injusto: quase sempre enfrento times absurdamente mais fortes, o que tira completamente a graça. O jogo parece priorizar conectividade em vez de equilíbrio entre elencos e o pior é que essa tal “conectividade” nem funciona direito, já que as partidas caem o tempo todo, especialmente quando estou vencendo, e o resultado nem conta como vitória. Os zagueiros estão patéticos, lentos e desajeitados, perdendo corridas até para jogadores com 68 de velocidade. E ainda tem os travamentos constantes em qualquer bola parada, o que deixa a experiência ainda mais frustrante. Enfim, o jogo voltou a ser uma grande decepção. Parabéns, EA, por estragar novamente algo que parecia promissor.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dalton
- Report inappropriate comments
Jogo até melhorou jogabilidade e etc.. mas é injogavel com ping 140+ pq eles não conseguem ter um servidor instavel pro Brasil, toda partida me redirecionam para o chile, alemanha e mesmo usando exit lag e etc.. não muda nada não tem como jogar clubs com ping assim.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.