Q.R.A xandy
- Report inappropriate comments
muito bom , mas precisa melhorar em varios aspectos , 300k d player jogando e ainda cai com bot , poucos mapas , poucas armas , nao tem litle bird,servidores instaveis , precisam melhorar a conexao dos servidores e queue . de resto esta bom , armas balanceadas, veiculos legais e bons , graficos e destruiçao insana igual bf4. outra coisa tb , mapa do brooklyn e muito ruim
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
No Name
- Report inappropriate comments
Entry, bang, bang, bang. Morre
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Regiani
- Report inappropriate comments
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.