KING SLAYER
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eo Jao
- Report inappropriate comments
good game, would be really cool if we got a game mode with just the Vasco E Csaes, where maybe we would have waves of Vasco E Csas and in order to go from one level to the next , we would have to reach a certain quota of good Vasco E Csaes.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.