feitanzzy
- Report inappropriate comments
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Guilherme Ferreira Eleuthério
- Report inappropriate comments
Sinceramente, estou muito decepcionado. Para quem, como eu, ficou encantado com a versão Beta, é um banho de água fria jogar a versão final. A expectativa era de um jogo ainda mais otimizado, mas o que encontrei foi um game muito mais pesado e com uma jogabilidade totalmente diferente. Não era isso que eu esperava. E o que aconteceu com os gráficos? No Beta, eles estavam incríveis, mas agora, mesmo com tudo no Ultra, parece que há um filtro embaçado na tela, tirando todo o brilho. A performance também me assustou. Em alguns momentos, meu processador, um Ryzen 7 9800X3D, chegou a bater 90% de uso. É um hardware de ponta, não faz sentido um consumo tão elevado. Não sei que mudanças fizeram do Beta para cá, mas, para mim, a experiência do primeiro dia foi péssima. Aquele jogo que me conquistou simplesmente não está mais aqui
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
induali
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, o único problema é os hackers e os argentinos extremamente racistas
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
pobre Parker
- Report inappropriate comments
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.