Izzy_New2
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Guizin
- Report inappropriate comments
jogo que não fica aparecendo 200 coisas pra vender na loja, ou pacotes pra voce comprar por dinheiro de verdade. Tudo liberavel através da gameplay, aprende cod...aprende.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
nope
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
9 pessoas acharam esta avaliação útil.